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Política de Devolução e Trocas

SUA SEGURANÇA

  • Política de trocas e devoluções – Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
  • Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis. 😉
  • Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se: – A solicitação estiver fora do prazo.
  • A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da solicitação para verificar se está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
  • Como devolver – Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil: – O produto deve ser devolvido na embalagem original- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; – Acompanhado da Nota Fiscal.
  • Devolução feita por postagem nos Correios será para outras regiões fora de Sorocaba. Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras: – A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar. – Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo.
  • Se for na região de Sorocaba fazemos a coleta. Outras “regiões” seriam logísticas reversa (correio). Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações: – O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega; – As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h; – São feitas até três tentativas de coleta; – O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item Como devolver. – Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto. – A gente só faz três tentativas para coletar o produto. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo.
  • – Se você retirou o produto em uma loja Mych*, você tem até 7 dias para abrir a solicitação de devolução e até 7 dias para devolver na mesma loja.
  • Devolução do valor pago – A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: – Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. – O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. – Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. – O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. – PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
  • Quando recusar o produto – A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos: – Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega; – Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada; – Produto completamente diferente do que você comprou; – Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.

Se ficar alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco via whatsapp 😉

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